Manter a ligação com a Staytoo

Staytoo.png

À medida que o setor de alojamento especialmente concebido para estudantes continua a desenvolver-se a uma velocidade constante por toda a Europa, a nova fornecedora alemã no mercado, a Staytoo, precisava de um fornecedor de serviços de Internet experiente e fiável para proporcionar os melhores serviços de conectividade.

O cliente

A MPC Capital está a desenvolver seis propriedades de alojamento estudantil na Alemanha como parte da sua nova marca - a Staytoo. As propriedades irão conter mais de 1000 apartamentos mobilados modernos em 5 cidades. Duas destas propriedades estarão disponíveis para o semestre de inverno de 2016/17 em Nuremberga (185 apartamentos) e Bona (163 apartamentos). Como parceira da Class of 2020, a Staytoo está empenhada em elevar os padrões do setor.

A Staytoo faz parte de uma comunidade internacional dedicada a obter padrões mais elevados em todas as questões relacionadas com o alojamento estudantil. A criação de edifícios mais eficientes e a elevação dos padrões de mobiliário e áreas de comunidade fazem parte da nossa visão para micro alojamento moderno para estudantes, jovens profissionais e viajantes.
— Marco Lotichius, Chefe de marketing e gestão de marcas, MPC Capital

O serviço

A ASK4 esteve envolvida desde as fases iniciais de construção dos novos locais da Staytoo, aconselhando relativamente aos pacotes de serviço e infraestrutura mais adequados de forma a fornecer a experiência de Internet robusta e de elevada velocidade que os estudantes exigem. Como Marco Lotichius referiu:

"Temos de oferecer uma ligação à Internet extremamente rápida em todos os locais dos nossos imóveis, para que os estudantes possam conviver e ver filmes a pedido ou transmitir música sem quaisquer problemas. Para o conseguir, uma ligação à Internet rápida e fiável não é um complemento mas sim uma necessidade fundamental."

A parceria

Com um número crescente de estudantes nacionais e internacionais na Alemanha e um aumento da concorrência para apartamentos pequenos para estudantes e jovens profissionais, encontrar alojamento adequado pode ser ainda mais difícil do que encontrar a universidade certa. Com mais propriedades Staytoo agendadas para abrir em 2017/18 em Kaiserslautern, Leipzig e Berlim, as relações de trabalho eficazes com parceiros chave são essenciais.

Como a prestação de serviços técnicos tende a ser bastante abstrata e impessoal, a interação pessoal torna-se ainda mais importante. Consideramos que a ASK4 tem um bom espírito de equipa e uma atitude profissional, com serviços e produtos que satisfazem as necessidades do estilo de vida moderno dos estudantes.
— Marco Lotichius, Chefe de marketing e gestão de marcas, MPC Capital
ASK4 Limited