DADOS E EXPERIÊNCIA DO ESTUDANTE

 
 
shutterstock_327588641.jpg

Vivemos na era dos dados. 

Cada um de nós gera muitos milhares de novos pontos de dados todos os dias através das nossas interações com sistemas digitais. Quando visitamos um website, sempre que utilizamos um cartão de crédito, sempre que entramos no automóvel ou passamos pela rua, geramos mais dados. 

Este vasto mar de dados proporciona inúmeras oportunidades para que organizações de todos os tipos impulsionem a melhoria, tanto para benefício próprio como para benefício dos seus clientes e de outras partes interessadas.

Existem vários exemplos acerca de como as análises de grandes volumes de dados e a aprendizagem automática estão a ser aplicadas para melhorar a experiência dos estudantes no campus, mas existem poucas informações sobre a aplicação de dados para melhorar a experiência fora do campus e o bem-estar dos estudantes que vivem em alojamento para estudantes. 

Embora seja verdade que a recolha de dados pessoais dos alunos apresenta um conjunto único de desafios, também apresenta oportunidades significativas. 

Este relatório irá explorar como os dados podem ser utilizados no contexto de alojamento para estudantes e como os próprios estudantes se sentem em relação à partilha dos seus dados, antes de descrever o que os fornecedores de alojamento para estudantes têm de ter em consideração ao avaliar estas possibilidades. Apresenta informações de outros setores, juntamente com resultados convincentes da nossa própria investigação sobre as perceções dos estudantes no Reino Unido, na Irlanda, na Alemanha e em Espanha, e como podem diferir drasticamente.

Dotty Divider.png

TRANSFERIR O RELATÓRIO

Introduza o seu nome e endereço de e-mail para transferir o relatório.

Nome *
Nome

Respeitamos a sua privacidade - o seu endereço de e-mail será utilizado apenas para os fins especificados e nunca será transmitido a terceiros.

> voltar para a série Vida Online