A ASK4 nomeia diretor de operações para apoiar o crescimento do negócio

Simon+Day.png

A empresa fornecedora de serviços de Internet sediada em Sheffield, a ASK4, nomeou recentemente um Diretor de Operações para apoiar a rápida expansão da empresa no Reino Unido e na Europa.

Atualmente com operações no Reino Unido, Irlanda, Espanha, Alemanha, Polónia e Portugal, a ASK4 emprega mais de 100 funcionários na sua sede em Sheffield, incluindo uma equipa multilingue com capacidade para fornecer serviços de apoio ao cliente a milhares de clientes europeus no seu idioma nativo.

A nomeação de Simon Day para o cargo de Diretor de Operações irá permitir a continuação da expansão da empresa, com um crescimento significativo previsto para o próximo ano.

O fundador e CEO da ASK4, Jonathan Burrows, afirmou:

O Simon tem assumido um papel essencial na nossa equipa há vários anos e é com enorme prazer que o vejo avançar para a posição de Diretor de Operações. É excecionalmente bem qualificado para a função e possui uma vasta experiência em gestão e operações. Estou confiante que desempenhará um papel-chave no desenvolvimento e implementação dos nossos planos estratégicos para o crescimento no futuro.

Simon Day acrescentou que:

ao fim de mais de 5 anos ao serviço da ASK4 nas funções de Diretor de Serviços de Assistência, os meus colegas já sabem que aprecio a responsabilização, o desacordo construtivo e os comentários; acredito no poder de fazer pequenas melhorias hoje para conseguir uma mudança de grande escala a longo prazo. Sinto-me entusiasmado por assumir as funções de Diretor de Operações e mal posso esperar para começar.

A ASK4 fornece serviço a mais de 150 000 clientes em mais de 400 locais no Reino Unido e na Europa.

ASK4 Limited