2020 em Londres

_62A3407.jpg

NO DIA 8 DE MARÇO, A EQUIPA PARTICIPOU NA PRIMEIRA SESSÃO REGIONAL DA THE CLASS OF 2020 PARA 2018.

Realizada nos escritórios da Student.com em Londres, a sessão focou-se no papel da tecnologia em tornar a habitação de estudantes mais sustentável, conveniente e inclusiva. De entre os oradores estava o fundador e CEO da ASK4, Jonathan Burrows, a Vice-reitora de empreendimento e professora universitária na UCL, Rokia Raslan e o cofundador e CEO da SPCE, Leon Ifayemi.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

  • O fornecimento de uma ligação WiFi estável é um fundamento "básico" para a habitação estudante.
  • O WiFi também é essencial para os designers e operadores de edifícios para obterem informações sobre utilização do edifício.
  • A tecnologia pode servir de ponte para a criação de comunidades e promover o bem-estar, em vez de isolar os estudantes.
  • A tecnologia tem de ser prática para os estudantes e operadores.
  • Os operadores devem ter cuidado ao comprometerem-se com "a próxima grande invenção" em infraestruturas de tecnologia. A integração de tecnologias não deve significar interdependência. Os operadores têm de ser capazes de se ligar e desligar sem gastos significativos.

Pode ler mais acerca do impacto da tecnologia no futuro da habitação de estudantes aqui.

A tecnologia desempenha um papel fulcral nas vidas dos jovens, devendo os promotores de PBSA fornecer serviços que possibilitem as escolhas e os comportamentos dos respetivos inquilinos, de forma a garantir a satisfação dos seus clientes.
— JONATHAN BURROWS, FUNDADOR E CEO, ASK4
download.png
ASK4 Limited