Mike Dimelow junta-se ao painel do Start Up Programme

Class Conference 2017 (216) (1).jpg

O THE CLASS OF 2020 START UP PROGRAMME, COM O APOIO DA ASK4, REVELOU O TERCEIRO MEMBRO DO PAINEL DE JÚRIS.

Mike Dimelow, cofundador e CIO na Advanced Digital Ventures (ADV), juntar-se-á ao Diretor da The Class, Jorick Beijer, e ao fundador e CEO da ASK4, Jonathan Burrows, para avaliar as empresas emergentes finalistas.

O The Class of 2020 Start-Up Programme tem como objetivo disponibilizar uma plataforma e um incentivo extra para as empresas emergentes que estão a revolucionar o alojamento de estudantes. Todos os meses, até novembro, o programa irá reconhecer uma empresa emergente que esteja a desenvolver um produto ou serviço que melhore a vida dos estudantes, o futuro da aprendizagem e a transição para uma carreira de trabalho. Em seguida, são selecionadas quatro empresas emergentes para apresentarem as respetivas invenções na The Class Conference em Milão no dia 15 de novembro de 2018.

Sobre o programa, Jonathan Burrows da ASK4 comentou:

"Fundei a ASK4 quando tinha 18 anos. Eu sabia que ia ser um sucesso ou que teria uma excelente história para contar em entrevistas de trabalho. A ASK4 é uma empresa de sucesso e temos todo o prazer em patrocinar o The Class of 2020 Start Up Programme, para que possamos dar oportunidades e incentivo a outros jovens empreendedores e grandes pensadores enquanto procuram transformar o seu potencial em realidade."

A inclusão de Mike Dimelow no painel de júris significa que as empresas emergentes têm a oportunidade exclusiva de impressionar o cofundador de uma organização que apoia as empresas de tecnologia mais inovadoras, com maior potencial e com maior impacto do mundo. Sobre o seu papel na ADV, Mike afirmou:

"O meu papel consiste em ajudar a posicionar a ADV como um investidor colaborativo com quem os fundadores, obcecados em dimensionar grandes empresas de tecnologia digital, queiram trabalhar. Gosto imenso de conhecer fundadores que têm em vista soluções de tecnologia digital que sejam capazes de definir uma indústria ou geração".

Se faz parte de uma empresa emergente que está a desenvolver um produto ou serviço que melhora a vida dos estudantes e/ou a transição para uma carreira de trabalho, o Start-Up Programme adorava ouvi-lo. Pode descobrir os critérios de inscrição e enviar os dados da sua empresa emergente aqui.

download.png
ASK4 Limited