Termos legais

Este website é propriedade da ASK4 Limited, com número de identificação fiscal 09648336, uma empresa com atividade em dupla moeda no Reino Unido, com sede em Sheffield Devonshire Green House, 14 Fitzwilliam St, Sheffield, S1 4JL, devidamente matriculada na Conservatória do Registo Comercial de:

  • Informações de contacto: Companies House Cardiff
  • Telefone: +44 303 1234 500
  • E-mail: enquiries@companies-house.gov.uk

Este website tem uma finalidade meramente informativa; a ASK4 envidou os passos razoáveis para garantir que a informação incluída neste website está correta e atualizada, mas não pode garantir que seja exata, completa ou atualizada e, consequentemente, o utilizador não deve encará-la como tal. A ASK4 não é responsável por qualquer erro ou omissão na informação incluída no website.

O website inclui ligações para páginas Web ou conteúdos de terceiros. A ASK4 não é proprietária das páginas e conteúdos mencionados e, consequentemente, não será responsável pelo conteúdo ou disponibilidade das páginas mencionadas.

Este website tem uma finalidade meramente informativa; a ASK4 não será considerada responsável por danos ou perdas de qualquer natureza que possam resultar da perda de informação, disponibilidade e continuidade técnica do funcionamento do website, como por exemplo, caso a informação incluída no website não esteja atualizada num dado momento.

Os textos e elementos gráficos (design, logótipos, código de fonte e outros similares) que compõem o website e são distribuídos através do mesmo, bem como a sua apresentação e compilação, são propriedade exclusiva da ASK.

Os clientes podem proceder à reprodução dos conteúdos do website com a única finalidade de proceder ao seu armazenamento, criar cópias de segurança ou proceder ao seu registo em papel para utilização privada.

Todas as questões relacionadas com o acesso ou utilização deste website, incluindo todos os litígios, serão regidas pela Lei Portuguesa independentemente de quaisquer conflitos de cláusulas legais.

Em caso de qualquer controvérsia ou litígio resultante ou em ligação com a utilização deste website, as partes deverão tentar, de imediato e de boa-fé, resolver tal litígio.

Se as partes não conseguirem resolver o litígio num período de tempo razoável (que não exceda trinta (30) dias), qualquer uma das partes pode submeter tal controvérsia ou litígio à jurisdição exclusiva dos tribunais de Lisboa e renunciar qualquer objeção a tal jurisdição.